quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Só queria ter certeza sobre isso...

Eu sinto muita coisa mudando. Eu juro que eu não sei porque. Mas no fundo eu sei bem do que se trata. Primeiro de tudo a insegurança que eu tenho sentido quanto à faculdade acaba me fazendo pensar em milhões de saídas, por causa do medo de perder. Mas luto dia após dia para conter minha ansiedade e só pensar em me dedicar. Ano que vem, será o ano que eu cortarei de minha vida o lazer. Eu não quero pensar em lazer tão cedo. Quero pensar em estudar e estudar. Lógico, terei meus momentos com a família, preciso vê-los. Mas minhas metas consistem mais em provar para mim mesma que quando se quer, se consegue. Ou não?
Eu não quero provar pra ninguém, só pra mim. Mas venho já cheia de pensamentos...me consomem.

Eu tenho encontrado em meus dias, calma para poder planejar o futuro. Colocar em ordem, o que quero pra mim. O que eu quero que seja minha história. É complicado, porque sonhos muitas vezes faz com que você se perca no meio do caminho. Eu não quero que seja assim. Quero passo por passo. E que isso não me castigue ao decorrer dos anos. Quero me tornar melhor, para mim. E que assim seja, realizados. Somente realizados. Tenho certeza que farei por onde.

Pronto! Qual é a próxima fase? Vamos lá!