terça-feira, 26 de maio de 2009

"Dele, só existe um!"

(Fazenda do papai - Irmão e papai.)

No último dia 22 o coroa esteve em mais uma primavera. Há dezenove anos atrás o meu pai estava ali na maternidade com a família e fingindo que a caçula da família era homem e não mulher para a minha mãe, não era um plano só dele, era o plano de toda a família e do próprio obstetra. É mole?

Eu consigo sentir o que eu sentia quando pequena e o que eu ainda sinto, protegida. Eu posso estar longe mas lembro: "- Tenho um homem, grande e tão forte que não tenho o que temer. " Ele sempre me passou um ar tão sereno, uma calma tão inexplicável e um amor tão sincero que eu não sei descrever, porque tudo é tão simples e tão intenso e de grande vontade da minha pessoa de querer estar sempre por perto dele.

Gosto dcs abraços, dos olhos riscados verdes, gosto do cafuné, gosto do cheiro, gosto da voz, gosto de tê-lo em minha vida, gosto de saber que é algo eterno.

O cara tem uma força que descobri que eu não imaginava que ele pudesse ter, ele tem com o tempo se tornado mais e mais importante, mais e mais corajoso, mais e mais valente, mais e mais bonito, mais e mais charmoso, mais e mais amoroso, mais e mais jovem e todo dia é dia de entender mais e viver mais por ele.

Ele sabe que é bem maior, que é meu amor. Parabéns, PAI!