sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tudo tão bom!

(dois dos meus seis gatinhos)

Sem tempo. É bom estar sem tempo quando se está com a família. Ontem às sete da manhã eu estava terminando ainda o móvel do computador com os jornais. Eu nunca mais invento de ser mestre artesanal, porque é castigo. Na verdade, só falta envernizar, mas a família iria chegar e tinha que colocar o quarto em ordem, porque já não parecia meu quarto mais.

Irmãos chegaram ontem. Tão bom quando eles estão aqui. Somos nós quatro, a mamãe e primo também. Não quero mais nada. Semana que vem eu vou até eles e daí em diante, começa um novo rumo na minha vida. Outros passos, os que eu sempre quis dar. Mas isso é assunto para um próximo post, quem sabe?

Vou ali ficar com eles e colocar um casaco, porque está um friiiiio!
Beijos, tchau, tchau!