terça-feira, 5 de maio de 2009

"Há mudanças quando se quer tê-las..."

(uma manhã seguida da madrugada na praia de casa)

Você está atrás de uma linha e quando passa daquele limite, tudo torna-se mais fácil, pelo menos entre meus passos ultimamente. Eu tenho uma vida boa, satisfeita, feliz e toda realizada e tenho certeza absoluta que na terça-feira exatamente terei uma bem melhor, quando eu achava que nada mais faltava para ficar ainda mais intenso, me aparece uma oportunidade única de mudar tudo, passar por sacrifícios para me tornar alguém melhor. Eu tanto que esperava por esse dia não acredito estar tão perto. Tão perto.

Eu tenho acordado tão aberta à novas mudanças, à uma nova vida. Eu acreditei nesse tempo todo que levei tanto susto, tantos tombos que no final eu teria uma recompensa, foi o que aconteceu.

Então, meu caro. Estabeleça metas em sua vida, não dê prazos à elas. Só as diga em pensamentos e corra, corra contra o vento, contra a tempestade, mas não se afogue e não voe em direção contrária. Em cada um de nós há força o suficiente para lutar até o fim de nossos dias, até que você se sinta você mesma. Com suas conquistas, com sua honra, sua dignidade, com sua humildade de saber e lembrar que você veio de lá debaixo e cresceu até se tornar REALIZADA.

Estou aqui, carregada de vida. Eu, sinceramente, não sei onde vou parar no final dessa caminhada, só sei que onde estou e como estou já está de bom tamanho.

Eu amo ter que olhar para o céu e lembrar de tudo. Dos mínimos detalhes e de como cheguei até aqui. Faz um bem danado!!

Tchau, tchau!