domingo, 3 de maio de 2009

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...TRICAMPEÃO!"



Ontem, antes de dormir, fiz uma oração. Hoje, acordei e só pensava: "-Hoje é nosso dia, Flamengo!". Estendi o bandeirão das nossas cores lá do lado de fora de casa onde Deus pudesse ver que ali mais uma pessoa torcia de coração e com paixão e pensei mais uma vez: "-Hoje é nosso dia, Flamengo!".

Começou o jogo e Kleberson foi logo lá e abriu o placar, estava tudo tão bonito quando Kleberson mostrou que nós devíamos acreditar ainda mais, com mais gol. No segundo tempo o tempo fechou só pra nos dizer: "-Rubro-Negros, ainda não acabou o jogo!", o Botafogo foi lá e meteu dois gols com menos de cinco minutos de diferença um d'outro. Juro! O peito apertou naquela hora, pelo menos até o final do segundo tempo. Destacando o Bruninho que agarrou como anjo o que seria um terceiro gol do Botafogo tocado por Victor Simões.

Pênaltis e eu descarreguei toda minha confiança e paixão pelo meu time do coração no Bruno. Eu tinha certeza que aquele dia era nosso, afinal, eu acordei assim, acreditando. Brunão, agarrou duas lindas vezes nas finais e: "-É CAMPEÃO!"

Sou louca por ti, meu mengão! De verdade.

Saudações Rubro-Negras!