terça-feira, 28 de abril de 2009

Jornais, tesouras, colas ... correndo com o tempo.

Ontem comecei a fazer os móveis (são os móveis do computador e as prateleiras). Fiquei ontem de meia-noite até às quatro e meia da manhã fazendo o móvel do computador, depois fui tomar banho e só fui deitar às cinco e meia. Acordei às 13h correndo com o tempo e desde então estou fazendo o móvel. Tem que ser tudo tão detalhado que demora. Tenho que separar os jornais preto e branco dos coloridos, afinal, quero que fiquei preto e branco. Ainda tive que comprar mais cola de tarde, fiz minha mãe ir na rua enquanto eu estava com a mão na massa. Ainda faltam duas gavetas, o acabamento do móvel e começar as prateleiras. Tenho que acabar hoje, porque amanhã tenho que envernizar e já estar pronto. Será que dá tempo?

Estou um lixo de cansada! (Deixar essa frase aqui só para quando eu terminar tudo, ler e lembrar que valeu a pena.)

Tchau, tchau! Os jornais me esperam!