segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...


Essa semana uma pessoa que eu não meço esforços para falar fará mais um ano de vida, mais um ano que sou a cria dela, mais um ano que nós, os quatro filhos agradecemos. É uma mulher única. Tem tudo o que precisamos e o que não tem, nós não precisamos. Somos a medida certa.

Quinta-feira será o dia de mais uma primavera, meus irmãos virão passar o aniversário e consequentemente o feriado conosco, estaremos nós quatro e mais família para comemorar. Tive tempo de fazer um presente lindo para ela, o presente ainda não chegou no destino, que é na casa dos meus irmãos, chegou no Brasil dia 20 e por causa dos feriados não tinha sido entregue ainda. Veremos se vai chegar à tempo, porque se não chegar a gente se vira, se enrola, se desenrola mas consegue o presente.

Como gosto de ter a família por perto. Reuni-los todos em minha casa, acordar com eles, ficar a madrugada toda na cozinha conversando, rir com eles, debater com eles, jogar com eles, é lindo ver pelos quatro cantos da casa gente falando, gente gritando, gente gargalhando, gente andando, vê-los ali, é um presente mesmo não sendo aniversário e nem nada.

Meu amorzinho é tudo na minha vida, é aquela mãe que não dá vontade de desgrudar nenhum segundo. Encho de beijos, dou infinitos de abraços, digo milhões de vezes por dia: "-Te amo!" e nunca é o suficiente, eu durmo achando que faltou alguma coisa para dizer à ela.

Ela é mamãe. Ela é a tia Waninha. Ela é uma figura. Ela é linda!