segunda-feira, 27 de abril de 2009

Todos os sentidos...


Hoje me encantei com um mundo que eu não dava valor. É difícil explicar, para não dizer impossível. Só sei que tudo ficou mais fácil de ser resolvido e a vontade de viver é inexplicável. Sem mais e nem menos.

Hoje me encontrei em uma sala de espera de mais de quinze seres desconhecidos, é completamente constrangedor os olhares, o disfarce e os sorrisos forçados. Queria que a plaquinha que se encontra na sala me traduzisse o que significa aquilo. É tortura e não uma espera. Fiquei no corredor para a sala de espera, pelo menos contava ladrilhos no chão, olhava as portas diferentes e eventualmente alguém passava. Eu devo ser doente, só pode. É, devo ser não, só é uma tortura aquilo. Quarta-feira está aí e lá vamos nós.

Amanhã, acordar cedo para começar fazer meus móveis e prateleiras revestidos de folhas de jornais e envernizados. Ficará muito bonito. Depois postarei fotos.