quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se fosse mais fácil, estaria por perto. Bem perto.

Incrivelmente não houve espera. Estranhamente já não me importo mais, talvez por ter sido tão rápido e confortável.

Eu sinto saudades de muitas coisas e pessoas. Me apego às lembranças, tenho sentido falta da infância que me traz ótimas recordações. Como ver a lua da sacada do quarto dos meus irmãos, até ela sumir entre nuvens noturnas, de chegar em casa e entrar sempre pela janela e nunca pela porta. Que saudade do que se foi. Um trecho de uma música bem me lembra das histórias: "Se eu pudesse ver, meu passado inteiro...".

De pessoas sinto de tantas, de tantos abraços, de tantos sorrisos leves que guardei comigo, de amigos do tempo de colégio, da vida sem muitas preocupações e poucos problemas a serem resolvidos. Hoje, a maior parte ainda permanece em minha vida. E os que foram? E os que se foram para mais longe ainda? Estou bem, porque só há boas lembranças.

Gosto de sentir saudades. Preciso de uma dose de São Paulo em minha vida. Quero ver pessoas que fazem minha saudade aumentar. Logo mais, estarei por lá.